“Fique certo que não me faltará vontade e honestidade e que eu me empenharei ao máximo para não te desapontar em minha função de vereador”, declara o parlamentar.

10 motivos para votar em Tico Kuzma

Tico Kuzma Campanha 2020, Notícias Deixe um Comentário

Falta pouco mais de um mês para as eleições municipais de 2020 e há muitos candidatos por aí buscando o seu voto. Após completar o quarto mandato na CMC, o vereador Tico Kuzma declara ter orgulho de exercer a função e “disposição, conhecimento e preparo para continuar o trabalho de vereador pelo bem da nossa gente”. Se você está em dúvida em quem votar, aqui estão 10 razões para no dia 15/11 confirmar o 90156.

1 – Ingressou na política para ajudar as pessoas e não para receber vantagens.
Nunca se envolveu em qualquer ato de corrupção, sendo 100% ficha limpa.

2 – Sabe o que fazer na Câmara Municipal para auxiliar no desenvolvimento dos bairros.
Formado em Administração de Empresas, já provou que tem disposição, conhecimento e preparo para ser vereador.

3 – Como vereador já apresentou milhares de requerimentos e ofícios visando melhorias de infraestrutura e segurança, a maior parte deles respondidos e executados pela prefeitura.
Tico Kuzma acredita que cobrar por uma boa manutenção da cidade também é fiscalizar a prefeitura. Além disso, trouxe milhões em investimentos para os bairros, aprovando emendas ao orçamento municipal.

4 – De raízes ligadas ao comércio, defende o comerciante local e o empreendedorismo.
Seus avós eram comerciantes e moravam na região sul, onde cresceu e sua família está estabelecida até hoje.

5 – É cristão e trabalha em defesa das famílias.
É contrário a movimentos de descriminalização das drogas e defende a educação como forma de prevenir que esse mal atinja as famílias.

6 – Tem 100% de presença na Câmara Municipal.
Além de estar presente, participa ativamente dos debates e votações.

7 – Votou a favor do congelamento do salário de vereador.
Este congelamento vale para os próximos quatro anos e significa que os vereadores não poderão ter ganho real no período.

8 – É autor de leis que trouxeram impacto positivo na vida dos curitibanos.
Entre elas, a Antifumo, que proíbe as pessoas de fumarem em locais fechados ou cobertos; e a que possibilitou o recolhimento pela prefeitura de milhares de carros abandonados nas ruas, que traziam insegurança e risco à saúde das pessoas. Somente no período da pandemia conseguiu aprovar três leis que impactam positivamente em alguns setores atingidos diretamente.

9 – Ajuda a fiscalizar a boa aplicação dos recursos públicos.
Apoiou as medidas de ajuste fiscal propostas pela prefeitura. A aprovação do Plano de Recuperação Fiscal permitiu à cidade sair do buraco financeiro, garantindo assim a boa prestação dos serviços públicos, o pagamento em dia de todas as obrigações e, ainda, a realização de investimentos. Todo esse trabalho, inclusive, permitiu que o enfrentamento à pandemia fosse feito, sem faltar recursos à Saúde

10 – Tem projetos para melhorar Curitiba.
Tico Kuzma protocolou projetos para aumentar a transparência no poder público e evitar casos de corrupção. Um deles determina que toda a comunicação da Prefeitura tenha os respectivos custos divulgados em sua veiculação. Outra proposta obriga que todas as licitações sejam transmitidas pela internet.

“Para você que já sabe sobre o meu trabalho, peço que renove sua confiança em mim. Aos que ainda não me conhecem, solicito a oportunidade de me apresentar e indico meu site ticokuzma.com.br e redes sociais, além de conversar com quem já me conhece, antes de decidir em quem vai votar. Se você tem alguma dúvida sobre o meu trabalho, ou quer falar comigo, me chama no Zap 99866-4646 que eu respondo você. “Fique certo que não me faltará vontade e honestidade e que eu me empenharei ao máximo para não te desapontar em minha função de vereador”, declara o parlamentar.

Clique AQUI para conhecer as proposta de Tico Kuzma que viraram leis municipais.

Clique AQUI conhecer a história de vida de Tico Kuzma.

Tico Kuzma10 motivos para votar em Tico Kuzma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *