padre

Kuzma recebe uma homenagem das mãos do Marcelo Marques Fortunato, diretor da CT Perpétuo Socorro

Tico Kuzma Notícias Deixe um Comentário

O Vereador tico Kuzma, participou da cerimônia em que a Comunidade Terapêutica Perpétuo Socorro, braço social do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, lançou a campanha “Acolhe Bem“.
Vale a pena conhecer o trabalho que salva vidas e famílias da CT Perpétuo Socorro que é uma das comunidades referenciais em Curitiba e Região Metropolitana na recuperação da dependência química. No evento vários colaboradores da Comunidade Terapêutica foram homenageados. Kuzma recebeu uma homenagem das mãos do Marcelo Marques Fortunato, diretor da CT Perpétuo Socorro. Participaram do evento: Dom Francisco Cota de Oliveira, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Curitiba, o Padre Celso Vieira da Cruz, Reitor do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Quirino Cordeiro Júnior, Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, representantes da Federação Brasileira das Comunidades Terapêuticas (FEBRACT), entre outras autoridades e colaboradores.
Também foi comemorado o aniversário natalício de 100 anos do Padre Haroldo Rahm, sacerdote jesuíta que dedicou toda a sua vida ao serviço social e em 1978 fundou em Campinas a Comunidade Terapêutica “Fazenda do Senhor Jesus”, para oferecer tratamento e recuperação para homens dependentes de álcool e outras drogas.

Tico KuzmaKuzma recebe uma homenagem das mãos do Marcelo Marques Fortunato, diretor da CT Perpétuo Socorro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *